26/07/2019

Sinceramente, não pensei que reabriria esse blog depois de pelo menos 3 anos sem publicar nada. É um choque até pra mim mesma, que volta e meia pensava em escrever algo, mas ficava em dúvida sobre o que falar, já que a vida ia por caminhos onde eu nunca havia percorrido e sinceramente, eu estava gostando. Rs.

É, eu estou perdida de novo. Nada muito novo, não? Pelo menos pra mim, que não planejou nada disso. Mas como a gente tá falando da vida, nada pode ser ensaiado, até porque perde a graça. E sim, eu estou enrolando pra contar o porquê de estar escrevendo tudo isso. Vou contar, calma... Escolher as palavras certas não é fácil. Diante dos acontecimentos recentes que eu ainda não falei, a semana tem sido difícil. Muito foi dado e pouco recebido. Olhando pra trás, é tudo muito diferente do que eu já vivi, afinal de contas, aqui era um lugar de fazer drama à toa, confesso. Não dava muito valor ao que tinha, aos sentimentos alheios e muito menos ao futuro.

Olhando assim, fico até feliz em sair desse conforto todo. Hora de trabalhar naquilo que eu nunca fiz comigo: pensar em mim mesma. É sério. Todos os meus planos sempre eram associados a alguém que não era eu e acredito que justamente por isso tudo tem dado errado. É interessante ver por esse ângulo porque anos atrás eu era apenas uma garota buscando meu lugar no mundo. Não que hoje eu tenha achado (rs).

Ok, vou contar. É que de alguma forma, eu notei que a perda se tornou banal na minha vida. Eu passo pelas coisas e penso: eu já sofri demais por esse tipo de coisa.

Cansei de escrever. Vou estudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário